quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jeitosinha - Capítulo XI

Revolta de Arlindo

- Você nunca me enganou, Jeitosinha... - A voz de Arlindo destilava revolta e ódio.
- Vou contar seu segredo ao papai, assim que ele voltar da pescaria ! Aliás, vou contar ao mundo !
- Contar ao papai ? - Espantou-se a moça. Então Arlindo não sabia que o pai estava morto ! Não foi ele quem escondeu o corpo !
Jeitosinha estava tão fragilizada que acabou assumindo sua bizarra condição ao irmão.
- Sim, Arlindo. Sou uma mulher aprisionada no corpo de um homem. Mas sou a maior vítima desta situação ! Eu lhe imploro : não revele o meu segredo !
- Não adianta, Jeitosinha... - retrucou o magoado Arlindo - Toda a minha vida brinquei com cavalinhos feitos de palitos de fósforo fincados em batatas, enquanto a princesa tinha os mais caros brinquedos. Toda a minha dormi espremido num beliche, com os pés do Amarildo tocando as minhas narinas, enquanto você tinha seu quarto e finos lençóis de seda...


Arlindo agarrou Jeitosinha pelos braços e fitou o fundo de seus olhos.
- Mas o que eu nunca vou perdoar mesmo foi aquela surra que levei quando descobri a verdade sobre você... - Arlindo tremia de rancor.
- Mas nem eu mesma sabia ! - Tentou defender-se Jeitosinha.
- Chega ! Chega de suas mentiras !
Arlindo virou-se em direção à porta. A irmã, desesperada, lançou-se ao chão e abraçou seus pés.
- Não, Arlindo... Por favor ! Eu faço qualquer coisa !
- Qualquer coisa ? - O tom do rapaz agora era mais suave. - Comece mostrando-se para mim. Quero vê-la nua !
Relutante, Jeitosinha livrou-se de suas roupas e revelou seu corpo perfeito de mulher.
Bem, quase perfeito.


- Não é justo... - Balbuciou Arlindo, apontando o apêndice que fazia de Jeitosinha um quadro surrealista - Até neste quesito você ganha de mim...
- Por favor, não seja rude comigo...
- O que ? - espantou-se o moço - Você imaginou que eu quero tocar você ? É ruim, heim ?
- Mas... O que você quer então ? - Perguntou a moça, voltando a se vestir...
- Você vai me render dinheiro, irmãzinha. Muito dinheiro !





O que Arlindo pretende ? Como Jeitosinha sairá dessa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentários:

Todos os comentários deste blog são previamente moderados.
Para que seu comentário seja aprovado aqui, por favor, siga algumas regras de etiqueta e educação:
- Se for comentar, atenha-se a comentar algo relativo ao conteúdo do post.
- Evite links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
- CAIXA ALTA, miguxês, mimimis ou erros grosseiros de ortografia não serão tolerados.
- Não ofenda nenhuma outra pessoa que tenha feito comentários aqui ou a mim e ao blog.
- Se tem alguma diferença de pensamento do meu ou ache que eu ofendi algo ou alguém de alguma forma, me envie por e-mail e tentaremos resolver. Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.