segunda-feira, 30 de julho de 2012

post duplo: Jeitosinha Cap. V e VI

Bruno e Jeitosinha
Capítulo V


Desilusão, medo, vergonha. Sentimentos variados dominavam a cabeça de Bruno quando Jeitosinha lhe expôs sua triste verdade. Sentia que ainda a amava e até compreendia que ela era a grande vítima desta trapaça do destino, mas o amor estava isolado por um intransponível muro de aversão.

- Não podemos continuar juntos, meu amor! Eu sou hetero!

- Mas Bruno... Eu continuo sendo a mesma!

- A mesma? Com aquele coisa enorme, que parece um celular Motorolla daqueles antigos? Não, Jeitosinha. Lamento, mas está tudo acabado entre nós!

"Que somos, senão germes rastejantes num enorme teatro do absurdo?", pensou a loira, tomada pelo desânimo. Jeitosinha voltou para casa com passos lentos, como se carregasse o mundo nas costas. Ao entrar em casa deparou-se com Ambrósio.

- Onde você estava, tesouro? Papai já lhe disse que uma mocinha frágil não pode ficar zanzando por aí!
Embora fosse um homem violento, Ambrósio era sempre doce e atencioso com Jeitosinha. Por isso mesmo a filha, até então, o adorara. Mas agora, sabendo que vivia uma farsa, e que a origem de todo o seu sofrimento era o medo imposto a Marilena por aquele homem, sentia ânsias de vômito só de olhar para o seu rosto. "Vingança! Era tudo o que Jeitosinha queria naquele momento! A vingança penetrou cada pequena veia de seu coração, antes ocupado pelo amor que sentia por Bruno.
Controlando o tom de voz e forçando um sorriso, Jeitosinha respondeu ao pai:

- Estava estudando com umas amigas. Estou com muita dor-de-cabeça e vou me deitar, papai. A moça se trancou no quarto e tirou da bolsa uma revista pornográfica, que acabara de comprar numa banca próxima à casa de Bruno.

- Então são assim os homens e mulheres! - disse baixinho para si, enquanto folheava a publicação.

Completamente nua, viu no espelho que era uma mulher perfeita. Comparou seu pênis com os dos atores pornôs da revista. Eram muito parecidos, embora o de Jeitosinha fosse maior. Tocou-se como nunca havia se tocado. Deixou-se dominar pela libido, livre da repressão imposta pelo pai. Ao se deitar para dormir, Jeitosinha estava muito triste, mas não havia perdido a razão de viver. Ela sabia que tinha uma missão: Destruir Ambrósio, Marilena e Bruno.


Qual será o plano macabro de Jeitosinha?


                                                     -------------*************---------


O plano macabro de Jeitosinha
Capítulo VI


Dos seis irmãos, só o mais velho não se dava bem com Jeitosinha. Todos os outros nutriam um enorme carinho pela caçula. Adenair, o sexto filho, um ano mais velho que a irmã, era o grande amigo e confidente da moça.


- O que foi, Jeitosinha? Você parece distante... - perguntou Adenair, durante o café da manhã.
Jeitosinha percorreu a cozinha com os olhos e certificou-se de que os dois estavam sozinhos.

- Irmão... Você saberia guardar um segredo muito importante?

O moço gelou por dentro. Embora Jeitosinha não suspeitasse, Adenair também guardava um mistério. Ele balançou a cabeça positivamente, respondendo à pergunta.

- Então, vem comigo...

A loira puxou o irmão pela mão até o seu quarto. Trancou a porta e desabotoou a calça jeans. 
"- Que isso! O que você está fazendo, Jeitosinha? Sem dizer uma palavra, jeitosinha exibiu seu membro masculino a Adenair.

- Não! Não pode ser! Me diz que isso é de borracha e que hoje é Primeiro de Abril! - reagiu o rapaz.

- É o que você está vendo, irmão... Eu sou homem!

- Não, Jeitosinha... Isso aí não quer dizer muita coisa... - o olhar de Adenair era estranho - Eu também tenho um e... e...

Jeitosinha entendeu na hora. Então não era por acaso que Adenair comprava todos os discos da Celine Dion e anotava as dicas da Ana Maria Braga.

- Adenair... Você é gay?

- Sim! Minha condição é muito pior do que a sua! - confessou o irmão, entre soluços - Você pelo menos pode usar aquele vestidinho pink ma-ra-vi-lho-so!

Jeitosinha abraçou Adenair e enxugou suas lágrimas com os dedos.

- Adenair... Só me tira uma dúvida...

- É, fui eu sim. - emendou o rapaz - Sua Barbie está no fundo da minha gaveta de meias... E agarrou-se a Jeitosinha com uma enorme sensação de alívio. .

Será que Adenair vai se juntar à irmã no plano de vingança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentários:

Todos os comentários deste blog são previamente moderados.
Para que seu comentário seja aprovado aqui, por favor, siga algumas regras de etiqueta e educação:
- Se for comentar, atenha-se a comentar algo relativo ao conteúdo do post.
- Evite links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
- CAIXA ALTA, miguxês, mimimis ou erros grosseiros de ortografia não serão tolerados.
- Não ofenda nenhuma outra pessoa que tenha feito comentários aqui ou a mim e ao blog.
- Se tem alguma diferença de pensamento do meu ou ache que eu ofendi algo ou alguém de alguma forma, me envie por e-mail e tentaremos resolver. Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.