quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jeitosinha...cap. 3 e 4 (double cap)

 Como semana passada acabei não postando, essa semana vou publicar 2 caps.. enjoy =]


Trágica revelação
Capítulo III



Só a voz de taquara rachada e a sandália número 41 davam indícios do segredo que envolvia a natureza de Jeitosinha. Mas o que todos viam era uma loira de 1,70 m, cabelos sedosos até a cintura, cativantes olhos verdes, cintura fina, coxas grossas e bem torneadas, seios pequenos e um bumbum perfeito. "Como ela consegue não ter nenhuma celulite? Parece bunda de homem!", afinetavam as amigas.

Era sobre a beleza e feminilidade da filha que Marilena pensava, quando a chamou para uma conversa definitiva.


- Querida, tenho algo muito importante a lhe revelar.


- O que foi, mamãe? - perguntou Jeitosinha, apreensiva, lendo a angústia nos olhos da pobre senhora.


Marilena respirou fundo e foi diretamente ao ponto central do problema, como se tentasse extirpar com um único golpe o câncer moral que atormentava sua existência:



- Você não é uma mulher.


- Claro que não mamãe!


- V-você já sabia, Jeitosinha? - Surpreendeu-se Marilena.


- Claro. Tenho minhas amigas na escola. Embora você nunca tenha me falado sobre essas coisas, eu sei que não sou mulher. "Marilena respirou aliviada.


- Então você já sabia que... - Sim, mamãe. Eu ainda sou uma donzela.


Por um instante Marilena deixou-se abater pelo desânimo. Pensou em sumir, dar cabo da própria vida, qualquer coisa que a livrasse da enorme decepção que teria que causar à filha. Mas Jeitosinha era uma garota doce e compreensiva. E mesmo sendo loira, devia ter - mesmo que instintivamente - a percepção de que não era uma moça como as outras.


- Querida... - Perguntou Marilena - você nunca notou nada de estranho no seu corpo?


- Bem, mamãe... - respondeu Jeitosinha, encabulada - eu nunca entendi muito bem porque eu sinto uma dor horrível entre as pernas quando uso uma calcinha apertada ou tomo uma bolada no Vôlei...


- O que mais, minha filha?


- Hmmm... Nas aulas de Educação Sexual eu tenho uma certa dificuldade em entender por onde é que os homens depositam na gente as tais sementinhas...


Era a oportunidade que Marilena esperava para contar à menina toda a verdade.




Como Jeitosinha reagirá à constatação de que é espada?

Confira no próximo e emocionante capítulo!"



Reação de Jeitosinha
Capítulo IV



O mundo desabou diante dos olhos de Jeitosinha. Tudo o que ela pensava ser, todos os seus sonhos de menina e a possibilidade de um orgasmo múltiplo clitoriano eram subitamente arrancados para sempre de sua vida! E o que ela diria a Bruno, seu amado, um rapaz de boa índole que trabalhava como caixa no Banco do Brasil?

- Nunca vou te perdoar! Porque, mamãe? Porque você fez isso comigo?


- A revolta saltava de seus olhos cor de esmeralda, como ondas de fogo.


- Calma, querida! Ainda posso desfazer meu erro! A gente conta tudo para o seu pai, eu compro pra você umas cuecas, você corta este cabelo, aprende a cuspir e coçar o saco... Enfim, você recomeça sua vida!


- Mas você não entende, mãe? Eu me sinto uma mulher!!!


- Tá vendo como tudo tem um lado positivo? Você é um traveco e sua mamãe aceita!


As justificativas de Marilena não estavam ajudando muito. Desesperada Jeitosinha saiu de casa e vagou, vagou durante horas pelas ruas da cidade. Acabou concluindo que o melhor era procurar Bruno e dividir com ele sua angústia. "Se ele realmente me ama, vai me aceitar como eu sou", pensou. "O rapaz se surpreendeu ao abrir a porta e encontrar sua amada. Pela rigidez moral de sua criação, Jeitosinha jamais iria até o apartamento de um rapaz solteiro.


- Você aqui, querida?


A moça entrou muda e sentou-se no sofá. Bruno toca seu rosto.


- Você está estranha... É porque não te liguei? Desculpe, mas perdi meu telefone celular!


- Não é isso, Bruno... - Sussurra Jeitosinha. Encarando o amado fixamente ela pede, com a voz trêmula:


- Me beija! Me beija como se fosse nosso último beijo de amor!


Ondas de calor percorrem os corpos dos dois. Bruno começa a explorar o corpo da amada com as mãos, numa liberdade que nunca experimentara antes.


- Tenho algo importante a lhe dizer Bruno... - Diz a bela loira, no exato momento em que os dedos do rapaz percebem um inesperado volume entre as pernas de Jeitosinha.


- Já sei, amor... - responde Bruno, abrindo um sorriso.


- Já sabe? - Surpreende-se a moça.


Bruno aperta levemente o pênis da loira.


- Claro, querida! Estou sentindo. Você achou o meu celular!




Bruno aceitará Jeitosinha?

Confira no próximo e emocionante capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentários:

Todos os comentários deste blog são previamente moderados.
Para que seu comentário seja aprovado aqui, por favor, siga algumas regras de etiqueta e educação:
- Se for comentar, atenha-se a comentar algo relativo ao conteúdo do post.
- Evite links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
- CAIXA ALTA, miguxês, mimimis ou erros grosseiros de ortografia não serão tolerados.
- Não ofenda nenhuma outra pessoa que tenha feito comentários aqui ou a mim e ao blog.
- Se tem alguma diferença de pensamento do meu ou ache que eu ofendi algo ou alguém de alguma forma, me envie por e-mail e tentaremos resolver. Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.