quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A saga da Jeitosinha continua...Cap VII


Plano de vingança
Capítulo VII



Não foi difícil para Jeitosinha convencer Adenair a juntar-se a ela em seus planos de vingança. Ele sabia que seu pai, violento e castrador, jamais o deixaria sair do armário. Com Ambrósio morto, um novo horizonte, muito mais colorido, se desenhava à sua frente.

- Já pensou, Jeitosinha? Vou poder comprar um Ka dourado... Colocar piercings nos mamilos... Fazer backing vocals no show do Edson Cordeiro!


Adenair só não estava muito certo sobre a morte da mãe. Marilena sempre foi uma mulher zelosa de seus filhos, e muito carinhosa com os sete.


- Você acha que o erro da mamãe foi assim tão grave? - perguntou.


- Se eu acho? - indignou-se Jeitosinha - Minha vida foi uma farsa!


- Mas sempre é tempo de recomeçar... Você pode fazer uma operação de troca de sexo...


- Não é tão simples. Eu gosto de mim como sou! O problema é que o mundo não está preparado para aceitar pessoas diferentes!


- Pôxa... O mundo aceitou o Michael Jackson! - ainda insistiu Adenair.


Mas Jeitosinha estava decidida.

"- A vingança vai começar. Papai será a primeira vítima.

- Qual é o seu plano? - Amanhã é Sábado. Neste dia, à noite, todos os nossos irmãos saem para se divertir. Mamãe tem a novena na casa de Dona Nair e papai e eu costumamos ficar sozinhos em casa.


Adenair ouvia com atenção o plano traçado por Jeitosinha na noite anterior.


- Papai terá uma morte violenta. Sangrenta. Algo tão hediondo que ninguém suspeitará que o crime poderia ter sido praticado por uma pessoa como eu, uma jovem loira, maravilhosa e frágil...


- E como eu poderei ajudar? - Perguntou Adenair.


Jeitosinha esboçou um sorriso estranho e respondeu, num tom seco:


- Me arranje uma serra elétrica!






Sangue! Corpo esquartejado! Falsa loira nua!
Confira, no próximo e emocionante capítulo! 


Observação do blogueiro: 
Não, eu não errei na imagem! Ao contrário do que a maioria imagina, não foi usado uma "serra elétrica" no filme "O massacre da serra elétrica". Afinal, uma "serra elétrica" não é isso:

 
Isso é uma moto-serra..

Mas aí alguém fala: o que você me diz sobre isso?



 
Tem um fio de tomada saindo alí!!

Resposta: Sim, existe versões que usam eletricidade, mas como eu disse acima.. sair correndo com uma "serra elétrica" para assassinar as pessoas, deixa o seu campo de ação muito limitado!! ahahahah



Um comentário:

  1. O que mais curti nesse capítulo foi a explicação sobre a serra elétrica... uhahuahuahua

    ResponderExcluir

Regras para Comentários:

Todos os comentários deste blog são previamente moderados.
Para que seu comentário seja aprovado aqui, por favor, siga algumas regras de etiqueta e educação:
- Se for comentar, atenha-se a comentar algo relativo ao conteúdo do post.
- Evite links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
- CAIXA ALTA, miguxês, mimimis ou erros grosseiros de ortografia não serão tolerados.
- Não ofenda nenhuma outra pessoa que tenha feito comentários aqui ou a mim e ao blog.
- Se tem alguma diferença de pensamento do meu ou ache que eu ofendi algo ou alguém de alguma forma, me envie por e-mail e tentaremos resolver. Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.