quarta-feira, 27 de junho de 2012

Credo, não sei porque abri o blog hoje e vi que a última atualização foi " última publicação em 26/10/2011"

Já tá quase fazendo aniversário! ahahaha

Mas a preguiça é tanta que vou dar uma copiada no blog da minha amiga Patrícia!


Ok, ok

Sei que estou sumida. 

Três motivos:

1) Final de semestre (sou professora e estou de cabelos em pé);
2) Nada novo no front e nenhum ócio produtivo;
3) Jujuba (não é uma nova dieta. É um cachorro resgatado da rua. Estou procurando o dono, mas por enquanto, ele habita a minha vida e a do digníssimo que o resgatou. Está nos deixando sem os cabelos que já estavam em pé).

Logo entro em férias e atualizo tudo! Fui.
--------*********-----

Faço minha as palavras dela, tirando o fato da Jujuba.. por sinal, se alguém souber avisem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para Comentários:

Todos os comentários deste blog são previamente moderados.
Para que seu comentário seja aprovado aqui, por favor, siga algumas regras de etiqueta e educação:
- Se for comentar, atenha-se a comentar algo relativo ao conteúdo do post.
- Evite links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
- CAIXA ALTA, miguxês, mimimis ou erros grosseiros de ortografia não serão tolerados.
- Não ofenda nenhuma outra pessoa que tenha feito comentários aqui ou a mim e ao blog.
- Se tem alguma diferença de pensamento do meu ou ache que eu ofendi algo ou alguém de alguma forma, me envie por e-mail e tentaremos resolver. Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.