terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Faz tempo que não escrevo, mas recriar o hábito de escrever não é algo muito fácil para mim. Ainda mais que o twitter satisfaz a minha vontade de escrever. Heheh
E normalmente esse época do ano, eu paro e reflito enquanto escrevo uma retrospectiva do ano. Mas não sei se quero escrever uma esse ano. Nenhum motivo em especial, mas eu creio que foi um ano bem balanceado de coisas boas e ruins.
Enfim, estou entediado e daqui a pouco eu volto!

Um comentário:

  1. Digo o mesmo teacher Arnold....Soube de sua viagem ao país do Ozzy Osbourne... Se tiver um tempinho mande um HI pra ele, rsrsrs...Aliás comprei meu ingresso....Ozzy Abril de 2011...Depois disso posso morrer em paz...heheheh.

    Boa viagem sumido.

    Duh

    ResponderExcluir

Regras para Comentários:

Todos os comentários deste blog são previamente moderados.
Para que seu comentário seja aprovado aqui, por favor, siga algumas regras de etiqueta e educação:
- Se for comentar, atenha-se a comentar algo relativo ao conteúdo do post.
- Evite links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
- CAIXA ALTA, miguxês, mimimis ou erros grosseiros de ortografia não serão tolerados.
- Não ofenda nenhuma outra pessoa que tenha feito comentários aqui ou a mim e ao blog.
- Se tem alguma diferença de pensamento do meu ou ache que eu ofendi algo ou alguém de alguma forma, me envie por e-mail e tentaremos resolver. Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.