quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não preciso falar mais nada...

Francisco Everardo Oliveira Silva, or Tiririca  


Wacky election candidates reveal problems at heart of Brazil politics

"What does a federal deputy do? Truly, I don't know. But vote for me and I will find out for you."
This is one of the political slogans of a man who is expected to enter the Brazilian Chamber of Deputies, the lower house of Congress, in the general election on 3 October with the backing of more than a million voters. (continue lendo...)

2 comentários:

  1. Ah, eu já tinha lido essa matéria. Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. É Arnaldo, e ainda tive de ouvir que essa foi uma forma de protesto...Vai sair bem caro.
    Abraços,
    Duh

    ResponderExcluir

Regras para Comentários:

Todos os comentários deste blog são previamente moderados.
Para que seu comentário seja aprovado aqui, por favor, siga algumas regras de etiqueta e educação:
- Se for comentar, atenha-se a comentar algo relativo ao conteúdo do post.
- Evite links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
- CAIXA ALTA, miguxês, mimimis ou erros grosseiros de ortografia não serão tolerados.
- Não ofenda nenhuma outra pessoa que tenha feito comentários aqui ou a mim e ao blog.
- Se tem alguma diferença de pensamento do meu ou ache que eu ofendi algo ou alguém de alguma forma, me envie por e-mail e tentaremos resolver. Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.